POLITICA DE TROCA E DEVOLUCAO

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Nesse sentido e desejando uma parceria de respeito e confiança, desenvolvemos a Política de Troca e Devolução, com base na legislação nacional. Para evitar quaisquer problemas, antes e durante a compra, esteja atento:

- A descrição técnica do produto;

- A cor do produto;

Com a prática dessas recomendações, muitos transtornos serão evitados, permitindo a rápida solução para o seu maior benefício.

 

DO ARREPENDIMENTO

O cliente poderá se arrepender da compra realizada desde a compra até 7 (sete) dias depois da entrega do produto, conforme estabelece o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Para isso o cliente deverá enviar a informação sobre o arrependimento no e-mail [email protected]  dentro do prazo indicado acima.

 

QUER TROCAR POR OUTRA PEÇA?

Faremos o estorno e o cliente efetua uma nova compra com o produto desejado. O pedido, no entanto, passará por uma análise formal em que analisará se o produto está em perfeitas condições (incluindo todos os acessórios, manuais e peças) e depois proceder ao estorno.

 

IMPORTANTE: o pedido de arrependimento deve ser feito, exclusivamente, por e-mail [email protected], de forma a comprovar e registrar sua data e tempestividade, ou seja, que está dentro do prazo. Não serão válidos pedidos eventualmente realizados por telefone ou redes sociais.

IMPORTANTE: Antes de receber o estorno, o pedido precisa chegar a nossa empresa, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. Caso a escolha seja por outro produto, será calculado o novo prazo de entrega.

 

PRODUTO COM DEFEITO

Em caso de defeitos o cliente deverá informar nossa empresa no prazo máximo de 90 (noventa) dias, como estabelece o Código de Defesa do Consumidor em seu artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor. O cliente deve enviar a reclamação sobre o defeito no e-mail [email protected] (ou canal de atendimento ao cliente) dentro do prazo indicado acima.

Esclarecemos, que a empresa tem um prazo de até 30 (trinta) dias para solucionar o defeito apresentado. Não sendo o vício sanado no prazo máximo de trinta dias, pode o consumidor exigir, alternativamente e à sua escolha: I - a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso; II - a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos; III - o abatimento proporcional do preço.

Alguns itens são passíveis de reprovação:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente)

- Indícios de uso inadequado do produto (MAU USO)

- Indícios de dano acidental ( SENTAR EM CIMA OU DERIVADOS)

Obs: Lembrando que todas as peças fornecidas são de extrema importância todo cuidado, por se tratar de peças delicadas.

 

SOBRE A GARANTIA

 O prazo para exercício de direito a garantia de fábrica contra a matéria prima, é de 90 (noventa) dias para produtos e serviços duráveis a contar da efetiva entrega do produto.